Double Dragon Adventure

Double Dragon Adventure

Double Dragon é um jogo de luta beat'em up, ou luta de rua desenvolvido pela Technos Japan Corporation e distribuído na América do Norte e Europa pela Taito. O jogo é um sucessor espiritual e tecnológico do título anterior do mesmo gênero de Technos, Renegade (lançado no Japão como Nekketsu Koha Kunio -kun, o primeiro jogo da série Kunio -kun), mas veio com novas adições como o cooperativo modo para dois jogadores (daí o nome) e a possibilidade de pegar a arma do inimigo e matá-lo com ela. Double Dragon é considerado um dos primeiros exemplos de sucesso do gênero, culminando na criação de duas sequências para arcade e várias versões
Para aqueles que gostariam de conhecer um pouco de mecânica aplicada ou gostariam de fazer do seu jeito a história temos o arquivo fonte do jogo clone.
O arquivo pode ser modificado e aproveitado em outros projetos. Para baixar, estudar e se divertir.
CONSTRUCT 2 desenvolvido no ano de 2015, este motor é baseado na versão 0.5 BETA do Double Dragon Adventure desenvolvido pela Gene-Z & Games Team.


 CONSTRUCT 2 é uma ferramenta do SCIRRA.COM que foca no desenvolvimento rápido de jogos, criada para quem gostaria de desenvolver jogos, mas não tem tempo ou paciência para aprender programação.

DISPONÍVEL NESSE ARQUIVO

Basic Functions.

1 Level

Moves

Basic IA

Enemies

Animations

Sounds and Music

JOGAR
GITHUB
O que achou desse ?
  • legal (0%)
  • interessante (0%)
  • nada (100%)
  • chato (0%)
  • lixo (0%)
Author: admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *